logo

8/2/2015 20:25

Henrique admite dificuldade com falta de entrosamento depois de empate frustrante

Volante recomenda tranquilidade com novo estilo de jogo do Cruzeiro

Henrique admite dificuldade com falta de entrosamento depois de empate frustrante
Henrique arma jogada no meio-campo celeste: volante entende que entrosamento é fundamental

Um dos remanescentes do grupo bicampeão brasileiro, o volante Henrique disse que a falta de entrosamento com a nova formação foi a maior dificuldade enfrentada pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 diante da Caldense, neste domingo, no Mineirão, pelo Estadual. O time celeste ocupa o terceiro lugar no Mineiro, com quatro pontos, atrás de Atlético e Caldense.

Henrique considera que as mudanças na equipe em relação ao ano passado, com saída de jogadores importantes e a chegada de recém-contratados dificulta o trabalho do técnico Marcelo Oliveira na remontagem do Cruzeiro. Ele disse que o grande problema a ser superado é a falta de entrosamento. “A dificuldade existe, sabemos disso, mas com trabalho e a cada jogo vamos melhorando o entrosamento e conhecendo mais os jogadores que chegaram”, enfatizou.

A exemplo do goleiro Fábio, Henrique entende que é preciso dar tempo para os jogadores novatos se adaptarem ao clube e aos remanescentes do grupo bicampeão brasileiro. “O estilo de jogo mudou, as dificuldades são grandes, mas aos poucos o time vai se encaixando. Temos que ter tranquilidade. Aos poucos o time vai ficando mais forte”, comentou.

1149 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro