logo

14/4/2024 07:40

Goleiro Rafael Cabral negocia saída e pode desfalcar Cruzeiro na estreia do Brasileirão

negociações em andamento: Rafael Cabral deixa o Cruzeiro e Anderson será titular contra o Botafogo

Goleiro Rafael Cabral negocia saída e pode desfalcar Cruzeiro na estreia do Brasileirão

O goleiro Rafael Cabral está negociando a sua saída do Cruzeiro. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Botafogo, mas acabou não se concentrando junto com o restante da equipe. Caso não entre em campo, Anderson será o titular da equipe contra o Botafogo, com Léo Aragão ficando no banco de reservas.

Rafael Cabral negocia com a diretoria do Cruzeiro para deixar o clube — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

Rafael Cabral foi alvo de vaias da torcida na partida contra o Alianza, da Colômbia, na Conmebol Sul-Americana, após falhar em um dos gols do empate em 3 a 3. Mesmo antes de ter o nome divulgado na lista de relacionados do clube para enfrentar o Botafogo, a titularidade do goleiro estava sendo questionada devido ao momento de pressão vivido pelo Cruzeiro, que vem de quatro jogos sem vencer na temporada.

O jogador admitiu a responsabilidade pelo tropeço em casa e pediu desculpas pela falha. O time mineiro empatou com o Atlético no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, com a Universidad de Quito e com o Alianza, e foi derrotado pelo rival na decisão do estadual.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

2268 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro