Rei da mesa: Cássio escolhe o melhor batedor de pênaltis que enfrentou na carreira Leonardo Jardim afirma que o Cruzeiro é um conjunto de atletas além dos 11 titulares. Sem gostar de falar que existe um time oficial, o treinador utiliza alguns jogadores com mais frequência, como, por exemplo, Eduardo e Cássio, ambos com 26 jogos no ano, seguidos de Fabrício Bruno e Lucas Romero, com 25.
Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Terceiro que mais desarma, Cruzeiro lidera gols em contra-ataque no Brasileiro. Cruzeiro tem lucro com jogadores que nunca atuaram no profissional do clube; veja lista. Dos 23 jogos sob o comando de Jardim, Fabrício Bruno participou de 19. Cássio esteve escalado em 20 partidas mesma quantidade de Lucas Romero e Eduardo.
Nomes como Matheus Pereira e Gabriel Barbosa não foram os mais utilizados por Leonardo Jardim. O meia, que tem 21 jogos na temporada, foi utilizado 16 vezes por Jardim. Quando o treinador chegou, Matheus vivia o impasse de possível saída do clube. Gabigol, por sua vez, esteve em 22 partidas com a camisa do Cruzeiro, 17 sob o comando de Jardim.
O jogador é o vice-artilheiro da temporada celeste, com nove gols e quatro assistência. O dono da artilharia esteve em 18 partidas em 2025, marcou dez gols e deu duas assistências. Com o treinador português, Kaio Jorge esteve em 17 partidas.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero