logo

6/2/2015 21:00

Marcelo Oliveira mantém dúvidas na defesa e no meio-campo do Cruzeiro para encarar a Caldense

Técnico lamenta ausência de Arrascaeta, que não terá condições de jogo

Marcelo Oliveira mantém dúvidas na defesa e no meio-campo do Cruzeiro para encarar a Caldense
Gustavo Andrade /Superesportes

A escalação do Cruzeiro para enfrentar a Caldense neste domingo, às 17h, no Mineirão, ainda não foi confirmada por Marcelo Oliveira. O treinador diz ter duas dúvidas, uma na defesa e outra no meio-campo para o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Sem De Arrascaeta, que foi retirado do BID, Marcelo Oliveira foi obrigado a buscar outras alternativas para o quarteto ofensivo. Nesta sexta-feira, Judivan iniciou o treinamento ao lado de Marquinhos e Willian, enquanto Leandro Damião participou normalmente da atividade como o centroavante da equipe titular. Na segunda metade da atividade, Júlio Baptista entrou na vaga de Judivan.

“Esperamos até a última hora (por De Arrascaeta). Havia uma possibilidade de vir a documentação, ele estava no BID, mas depois saiu do BID. Semana passada aconteceu isso com o Fabiano também. Isso dá margem para você ficar sem um jogador importante em campo. Vamos colocar um substituto. Arrascaeta havia treinado e muito bem. O Judivan e o Júlio (Baptista) fizeram um bom treino hoje e vamos decidir no sábado”, destacou Marcelo Oliveira.

A outra dúvida na escalação é relacionada a Bruno Rodrigo, que se chocou com o meia Júlio Baptista em treinamento dessa quinta-feira, na Toca da Raposa. Nesta sexta, na Bruno Rodrigo iniciou o coletivo ao lado de Leo, mas foi substituído por Fabiano no segundo tempo da atividade.

“Existe sim (a possibilidade de Fabiano jogar no domingo), porque o Bruno está sentindo um pouco. Ele está com uma dor no ombro, porque trombou com o Júlio. Se ele não jogar, o Fabiano joga. Jogará improvisado em termos, porque ele já jogou ali e fez bons treinamentos”, explicou Marcelo Oliveira.

Já o lateral-esquerdo Mena tem estreia garantida pelo Cruzeiro. “Temos a possibilidade de usar o Mena. Ele faz muito bem a linha de quatro. Ele veio para nos ajudar com a sua capacidade técnica e experiência também. O que vai pegar nesse jogo é a falta de entrosamento”, observou o treinador.

Com as duas dúvidas, o Cruzeiro terá a escalação diante da Caldense formada por: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo (Fabiano), Leo e Mena; Henrique e Willian Farias; Marquinhos, Judivan (Júlio Baptista) e Willian; Leandro Damião.

1479 visitas - Fonte: Super Esport




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro