logo

29/1/2015 13:24

Garoto Judivan quer aproveitar chances para beliscar uma vaga de titular

Jogador treinou na última quarta no time principal e fazendo a antiga função de Ricardo Goulart

Garoto Judivan quer aproveitar chances para beliscar uma vaga de titular
Enquanto o Cruzeiro não confirma nenhuma nova contratação para repor a saída de Éverton Ribeiro, o garoto Judivan vai lutando para ter seu futebol reconhecido pelo treinador Marcelo Oliveira.

A jovem promessa celeste foi o autor do gol de empate no amistoso contra o Shakhtar e quer aproveitar o bom momento para ganhar uma vaga no time titular. Mesmo que para isso tenha que mudar um pouco suas características e fazer a função antes exercida por Ricardo Goulart.

- Eu venho trabalhando para isso, mostrar meu trabalho, meu futebol. Quem sabe ganhar uma vaga entre os titulares. Estou tranquilo e trabalhando com humildade. O Marcelo (Oliveira)sabe o momento certo de escalar cada jogador. Cada jogador tem que mostrar seu futebol dentro de campo. Estou trabalhando cada dia mais e o treinador vem me dando as oportunidades - falou o jogador.

No treinamento da última quarta-feira, Judivan foi o responsável pelo setor de criação no Cruzeiro. Júlio Baptista foi poupado da atividade na Toca da Raposa e coube ao jogador a atuação pela faixa central do campo.

- Treinei naquela função que o Goulart fazia, pegando a bola no meio, mas ajudando na marcação. Não é a primeira vez que treinei nesta posição, já fiz isso anteriormente, mas eu não vejo problema nenhum para me adaptar a essa posição. É uma característica minha, pego a bola e viso o gol, sempre procuro uma forma de chegar ao gol adversário - acrescentou o atacante.

2517 visitas - Fonte: Lancenet.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro