logo

28/1/2015 21:19

Gilson valoriza o elenco e anseia por rápido entrosamento do time celeste

Gilson valoriza o elenco e anseia por rápido entrosamento do time celeste
Foto: Washington Alves/LightPress

Apesar de faltar pouco menos de um mês para a estreia do Maior de Minas na Copa Libertadores, Gilson já se mostra ansioso para vestir o manto azul na tradicional competição do continente americano. O lateral, que retornou à Toca da Raposa nesta temporada - após ser emprestado ao América-MG - ressaltou a força do elenco que está sendo montado para este ano e tratou o entrosamento como um fator chave para o sucesso do time celeste em 2015.

“Chegaram novos jogadores de qualidade, temos que aproveitar isso e procurar nos adaptar para que o Cruzeiro continue um time forte, que vai brigar por títulos. Temos que nos entrosar o mais rápido possível. A Libertadores é uma competição importante e vamos procurar entrar com condições reais de disputar o título”, declarou.

O atleta estrelado ainda elogiou a contratação de Giorgian de Arrascaeta, jogador pelo qual demonstrou muita admiração. O uruguaio, apresentando pelo Cruzeiro na semana passada, já está treinando junto aos demais companheiros no centro de treinamento do Clube e tem agradado pela sua qualidade técnica.

“Eu já havia assistido a algumas partidas dele. Ele é ágil, tem bom passe, é habilidoso. Com certeza vai dar um bom passe para a equipe do Cruzeiro e também tem velocidade. Ele acerta muitos passes e sempre ajuda os companheiros, deixando-os na cara do gol. Ele ainda tem que entrosar com o restante do pessoal, mas tenho certeza que irá nos ajudar bastante”, afirmou.

1122 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro