logo

18/1/2015 19:35

Cruzeirenses reclamam de calor e de gramado alto em amistoso

Cruzeirenses reclamam de calor e de gramado alto em amistoso
O Cruzeiro não começou bem a temporada, perdendo amistoso contra o Londrina, 1 a 0, no estádio do Café, mas o placar não assustou os jogadores da Raposa. O armador Júlio Baptista, que assumiu a vaga de Ricardo Goulart, entende que é muito precipitado para avaliar a equipe pelo jogo deste domingo.

“Muito precipitado ainda, temos só dez dias de trabalho, mas vale a pena fazer alguns amistosos assim. Temos que pensar mais na frente, que é o Mineiro e a Libertadores, e temos que chegar bem para estes jogos”, disse Júlio Baptista, que reclamou do gramado e do calor.

“Difícil jogar com um calor excessivo assim, gramado muito alto dificultando o jogo, e hoje serviu só para a gente começar a pegar uma base e melhorar um pouco a parte física nossa”, comentou o armador, que foi substituído no decorrer da partida e terá que provar que pode continuar como titular da equipe.

Estreante do dia, o avante Leandro Damião lamentou não ter marcado nas chances que teve, mas entende que o Cruzeiro está no caminho certo para fazer uma grande temporada. Assim como o companheiro Júlio Baptista, Damião reclamou do gramado muito alto e do forte calor na cidade paranaense.

“Procurei fazer o melhor, finalizei e o goleiro teve a sorte de segurar. Deu para sentir que a gente está bem na preparação. Não conseguimos fazer as tabelas que temos feito nos treinos, talvez pelo calor, pelo gramado e temos muito que melhorar. O grupo hoje é bem qualificado e estamos felizes com a equipe”, declarou.

2082 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro