logo

13/1/2015 17:55

Raposa decide permanência na Copa SP nesta quarta-feira, diante do Vasco

Raposa decide permanência na Copa SP nesta quarta-feira, diante do Vasco
Denner, armador da equipe sub-19 do Maior de Minas/ Foto: Cruzeiro/Divulgação

Após se classificar em primeiro lugar do grupo “o” da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Maior de Minas volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Vasco-RJ, pela segunda fase do campeonato. O confronto ante os cariocas será realizado no estádio Joaquinzão, às 16h, em Taubaté-SP.

Para o embate decisivo deste meio de semana, o Clube celeste espera contar com o talento de Denner, um dos destaques do elenco azul. No último sábado, o meia foi o autor do gol que deu a vitória ao grupo estrelado, por 1 a 0, diante do Primavera-SP. Tendo em vista a partida contra o time do Rio de Janeiro, o armador se mostrou consciente das dificuldades que irá encontrar, mas disse estar confiante na classificação da Raposa.

“A concentração de cada atleta vai ser um fator importante pra nós conseguirmos essa classificação. Temos que entrar focados e determinados, porque o jogo não vai ser fácil, mas temos capacidade de vencer e seguir em frente. A expectativa é boa, nosso time fez o planejamento para esse jogo e vamos tentar executá-lo da melhor forma possível. Nossa equipe é bem unida e isso nos ajuda bastante nessas fases decisivas”, declarou.

Na etapa anterior do torneio, além da agremiação paulista, o Cruzeiro venceu todos os outros jogos que disputou. As vítimas foram as equipes do ABC-RN e Araguaína-TO, as quais saíram de campo com o placar desfavorável de 3 x 0 e 2 x 0, respectivamente.

2517 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro