logo

28/11/2014 18:04

'Quero ver ele em campo', diz pai de Marlone ao revelar possível saída

Marlone pode ser moeda de troca com o Grêmio para garantir Moreno no Cruzeiro em 2015. Segundo Jaldo Saraiva, futuro do jogador deve ser definido na próxima semana

Quero ver ele em campo, diz pai de Marlone ao revelar possível saída
Meia Marlone no jogo entre Santa Rita-AL e Cruzeiro, pela Copa do Brasil (Foto: Ailton Cruz/VIPCOMM)

O meia Marlone pode se despedir do Cruzeiro ao fim desta temporada. Apesar de ser campeão mineiro, brasileiro e vice da Copa do Brasil em 2014, o jogador tocantinense teve poucas oportunidades de jogar. Segundo o pai de Marlone, Jaldo Saraiva, que mora em Augustinópolis (TO), o destino do meia pode ser o Grêmio ou times do Rio de Janeiro.

Conforme Jaldo, o empresário do atleta, Reginaldo Duarte, vai se reunir com a diretoria celeste na próxima semana para definir o futuro do jogador. Ele diz que Marlone pode ser moeda de troca por Marcelo Moreno que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Cruzeiro.

Marlone com os pais no Rio de Janeiro, nos tempos de Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

- O Reginaldo Duarte comentou esse dias comigo, mas é uma especulação. Ele disse que há uma possibilidade disso acontecer já que o Moreno pretende continuar no Cruzeiro e o Marlone não vem tendo oportunidades no time titular. O Duarte comentou também que há times do Rio interessados neles para o próximo ano. Eu quero o melhor para o meu filho, quero ver ele em campo, jogando e ganhando títulos - comentou Jaldo.

Nesta quinta-feira (27), o pai do jogador afirmou que falou com o filho e ele estava triste por não ter entrado e ajudado o time no Mineirão diante do Atlético-MG, na decisão da Copa do Brasil.

- Ele estava um pouco triste pela derrota e por não ter entrado no decorrer da partida. O Marcelo Oliveira devia voltar no segundo tempo com Marlone que poderia dar mais velocidade ao time e deixar o Cruzeiro mais no ataque. Apesar disso, ele está feliz pela campanha do time celeste durante este ano. O clube ganhou o Campeonato Mineiro, o Brasileiro e foi vice da Copa do Brasil e isso é muito bom para o currículo dele - destacou o pai 'coruja'.

Antes de ser anunciado pelo Cruzeiro, Marlone foi recebido com festa em Augustinópolis (TO), no fim de 2013
(Foto: Divulgação

2562 visitas - Fonte: GE




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro