logo

26/11/2014 16:28

Gestora do Mineirão tenta melhorar condição do gramado para a final

Minas Arena iniciou tratamento do gramado do estádio na segunda-feira e manteve o procedimento na tarde desta quarta

Gestora do Mineirão tenta melhorar condição do gramado para a final
Situação do gramado do Mineirão preocupa para a finalíssima da Copa do Brasil (Foto: Lúcia Sebe/ Imprensa MG)

A situação do gramado do Mineirão na noite desta quarta-feira, às 22h, para finalíssima da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Atlético-MG, segue como uma incógnita. A Minas Arena informou que realizou uma ‘descompactação’ no gramado, que consiste em perfurar o gramado para possibilitar o escoamento da água da chuva.

Após alagar no jogo entre Raposa e Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo passado, a gestora do estádio iniciou um processo de tratamento na segunda-feira e o manteve nesta manhã, de acordo com Rivelle Nunes, representante da concessionária.

– Estamos fazendo uma descompactação do gramado, que é fazer furos no gramado para que a fibra que está abaixo do gramado não impeça tanto a drenagem da água da chuva – disse, ao LANCE!Net.
Embora a administradora busque melhorias no campo, o seu representante não assegura que o gramado estará em boas condições na noite desta quarta-feira.

– Eu não posso afirmar que estará melhor também, depende da chuva. Eu não sei se o tratamento vai dar resultado. A gente está fazendo de tudo para que o gramado tenha boas condições de jogo com essa descompactação – declarou.

– Não posso garantir que o campo tenha condição normal de jogo. A Minas Arena está fazendo de tudo para que o gramado tenha boas condições para hoje à noite – acrescentou.

2673 visitas - Fonte: LancNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro