logo

26/11/2014 13:41

“Tríplice Coroa é só o Cruzeiro e o Bayern”, diz Ricardo Goulart

Confiante, atacante da Raposa crê em virada histórica sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil

“Tríplice Coroa é só o Cruzeiro e o Bayern”, diz Ricardo Goulart
Esperança de gols no Mineirão nesta quarta-feira, Goulart provocou os adversários em entrevista coletiva (Dudu Macedo/ Foto Arena)

Os cruzeirenses tiveram uma temporada daquelas. Sugerido por muitos como o melhor time do País, a Raposa ganhou o bicampeonato nacional e enfrentará nesta quarta-feira (26) o Atlético-MG pela final da Copa do Brasil que terá transmissão ao vivo no FOX Sports a partir das 21h.

Artilheiro celeste, Ricardo Goulart deu declaração polêmica após a partida contra o Goiás, que deu ao Cruzeiro o título antecipado do Brasileirão. Na hora da comemoração, atacante lançou: “Quarta tem mais”, o que não foi bem visto pelos torcedores do Galo. “Foi em final de festa, comemoração. O ‘quarta tem mais’ é que tem um jogo e estamos motivados”, disse.

Com a dura missão de vencer, em casa, o Atlético-MG por três gols de diferença, o atacante da Raposa não se mostra preocupado. “É conseguir essa Tríplice Coroa que ficará marcada nacionalmente e internacionalmente. Quem tem a Tríplice Coroa é só o Cruzeiro e o Bayern de Munique”, afirmou.

A “brincadeira” feita por Ricardo Goulart deve ser explicada: O Cruzeiro foi o único time brasileiro a ganhar o Estadual, a Copa do brasil e o Brasileirão em um mesmo ano, no caso, em 2003. Já no velho continente, além do time bávaro, Barcelona e Inter de Milão já conquistaram a tão cobiçada “Tríplice Coroa”, vencendo a Copa do país, Campeonato nacional do país e a Champions League.

2355 visitas - Fonte: Foxsports.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro