logo

15/11/2014 18:11

Samudio prevê jogo mais complicado no quarto duelo com o Santos no ano

Vantagem nos confrontos em 2014 é do Cruzeiro: duas vitórias e um empate

Samudio prevê jogo mais complicado no quarto duelo com o Santos no ano
Samudio terá mais uma oportunidade de começar jogando (Foto: Washington Alves / Light Press)

Cruzeiro e Santos vão se encontrar novamente. Será a quarta vez nesta temporada. Nos três primeiros, a vantagem foi mineira. Vitória no primeiro turno do Brasileirão e na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e empate no jogo da volta. O lateral-esquerdo Samudio, no entanto, espera um jogo ainda mais complicado neste quarto encontro.

O paraguaio será titular novamente. Como Egídio não se recuperou das dores na região da bacia, Samudio tem nova oportunidade de mostrar serviço.

- Acho que vai ser um jogo mais difícil do que os que jogamos contra eles. O Cruzeiro tem que ir lá e ser forte, pois o próximo jogo é o mais importante. O São Paulo perdeu ponto, então temos que fazer o melhor trabalho.

Samudio foi titular na quarta-feira, contra o Atlético-MG, e avalia que o Cruzeiro precisa deixar a derrota para o maior rival para trás. Para ele, o time celeste não teve boa atuação, mas é natural não jogar bem algumas vezes. Fato que, destaca, não pode se repetir neste domingo.

- Agora é pensar somente no Brasileirão. Temos uma vantagem muito importante. É tratar de ganhar e pensar em conseguirmos o objetivo que é conquistar os dois títulos. Temos tempo para pensar na partida do dia 26 (pela Copa do Brasil). Agora temos um jogo muito importante.

Cruzeiro e Santos jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

963 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro