logo

13/11/2014 19:24

De volta ao time, Marquinhos espera ajudar a Raposa contra o Santos-SP

De volta ao time, Marquinhos espera ajudar a Raposa contra o Santos-SP
Foto: Washington Alves/LightPress

Ficar fora de duas partidas não é nada fácil, ainda mais quando se passa por um bom momento na carreira. Marquinhos teve que lidar com essa situação nos dois últimos duelos disputados pela Raposa, contra Criciúma e Atlético-MG, sendo que este foi válido pela final da Copa do Brasil e aquele pelo Brasileirão. Ante os catarinenses, a ausência se deu por suspensão, devido ao acúmulo de três cartões amarelos e, perante o rival mineiro, por causa do regulamento da competição, o qual impede que um mesmo atleta jogue por duas equipes em uma mesma edição do torneio.

O atacante celeste lamentou essa sequência de partidas em que não pôde entrar em campo, mas disse que manteve a tranquilidade e trabalhou bastante para estar em ótimas condições em seu retorno aos gramados. Volta que já tem data e hora para acontecer, será no próximo domingo, às 17h, quando a Raposa enfrentará o Santos-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"A expectativa para voltar ao time é muito grande. A gente sabe que é muito ruim ficar de fora, principalmente por ser pelo terceiro cartão amarelo. Eu nunca fui de tomar cartão, mas às vezes é preciso parar a jogada. Essa suspensão e o fato de não poder jogar na Copa do Brasil acabaram me prejudicando um pouco.

Mas tenho que ter tranquilidade, trabalhar, manter o foco para que, quando estiver em campo, possa ajudar a equipe. O mais importante é isso. Agora estou à disposição e espero ter mais uma oportunidade para jogar e ajudar os meus companheiros", comentou.

Neste ano, a Raposa está invicta diante dos paulistas sendo que, em três jogos disputados, o Cruzeiro venceu dois e empatou um.

Recentemente, o time estrelado garantiu presença na decisão da Copa do Brasil após superar os santistas por 1 a 0, no confronto de ida, e empatar o encontro da volta, por 3 a 3, em São Paulo.

Para Marquinhos, o embate de domingo requer muita atenção e dedicação dos atletas cruzeirenses, pois a equipe adversária possui um bom elenco e atua bem em seus domínios. O camisa 34 ainda se mostrou otimista e declarou que espera por uma boa atuação do Maior de Minas fora de casa, o que garantiria mais três importantes pontos na caminhada em busca do Tetracampeonato nacional.

"Será uma partida muito complicada, contra um adversário muito qualificado, como o Santos. A gente sabe que temos que superar tudo, jogar todas as nossas fichas e nos entregar para podermos fazer um grande jogo. Esperamos fazer bem o nosso papel dentro de campo para que possamos sair de lá com a vitória e com os três pontos, que nos daria mais tranquilidade na tabela", findou.

1083 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro