logo

6/11/2014 13:27

Animados pela classificação, cruzeirenses mal pegaram no sono

Feliz com a vaga na final, Fábio falou que só no fim da madrugada conseguiu cochilar

Animados pela classificação, cruzeirenses mal pegaram no sono
Cruzeiro conseguiu classificação heroica na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/L!Press)


A classificação heroica do Cruzeiro contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mexeu com os jogadores celestes. A delegação da Raposa deixou Santos no fim da manhã desta quinta-feira. E todos falaram que foi bastante complicado dormir depois de tanta adrenalina.

- Foi difícil pegar no sono depois de um jogo daquele. Ficamos felizes durante a madrugada. Não dormi nada, mas estou feliz pela classificação - disse Éverton Ribeiro, que apresenta uma lesão no joelho direito mas não deve ser problema para a partida deste domingo contra o Criciúma, pelo Brasileiro.

O goleiro Fábio falou que só no fim da madrugada conseguiu dar uma cochilada, mas que todo o sacrifício é valido para fazer o time chegar ao topo.

- Só fui pegar no sono às cinco da manhã. Mas vem sendo momentos maravilhosos depois de um jogo disputado e com muita emoção. Felizmente Deus nos abençoou, fizemos um belo jogo. Todos estão de parabéns, diretoria, jogadores e familiares sempre orando e pagando um alto preço com a nossa ausência. Mas vale todo o sacrifício - disse à ESPN.

Fábio agora quer encerrar a temporada do Cruzeiro com chave de ouro.

- Resta um mês para acabar a temporada e vamos lutar para conseguir os objetivos na Copa do Brasil e no Brasileiro.

Todos estão felizes e com a dificuldade, a vaga para a final se tornou mais importante e gratificante – afirmou o goleiro.

1956 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro