logo

6/11/2014 07:58

Após cinco meses, Bruno Rodrigo cita superação: ‘Cansei com 15 minutos’

Zagueiro celeste entra na vaga de Dedé, que deixou o jogo machucado ainda no primeiro tempo

Após cinco meses, Bruno Rodrigo cita superação: ‘Cansei com 15 minutos’


O zagueiro Bruno Rodrigo não jogava há cinco meses, desde a partida contra o Flamengo, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, em maio. Após aquele jogo, passou por uma cirurgia no pé esquerdo e voltou na fogueira. Foi acionado logo aos quatro minutos da semifinal contra o Santos, nessa quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas voltou com o pé direito. Substituiu o lesionado Dedé, sofreu para parar o Santos, mas ajudou o Cruzeiro a conquistar o empate e a classificação para a final da Copa do Brasil.

Com cinco meses sem jogar, tive que entrar logo no início, senti um pouco. Campo escorregadio, acho que escorreguei umas cinco vezes, contra um time rápido que é o Santos. É difícil entrar numa semifinal contra um time qualificado, mas procurei fazer meu melhor. Tenho muito a crescer, senti muito a falta ritmo e cansei com quinze minutos. Mas que bom que foi tudo bem. Nossa equipe teve tranquilidade nos momentos adversos, se defendeu bem e está todo mundo de parabéns.

Bruno espera agora uma grande decisão contra o Atlético-MG. Ele destacou a qualidade do adversário, mas lembrou o momento e a força da Raposa, que brigará por dois títulos nesta reta final, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

- O Atlético-MG chegou com méritos, nossa equipe também tem muitos méritos. Vai ser uma final disputada. Espero que o Cruzeiro possa fazer bons jogos e ser campeão. Somos um time grande e temos que buscar títulos.

1554 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro