logo

2/11/2014 17:24

Atuações: Egídio e Marquinhos vão bem e garantem vitória do Cruzeiro

No Botafogo, apenas Jobson se salva. Atacante entra no segundo tempo e dá mais ofensividade ao Glorioso, mas não consegue evitar mais uma derrota no campeonato

Atuações: Egídio e Marquinhos vão bem e garantem vitória do Cruzeiro
FÁBIO - GOLEIRO
Praticamente não trabalhou. Quando exigido, em chute de Jobson no segundo tempo, fez bela defesa. Não teve culpa no gol do Botafogo.
Nota: 5,5

MAYKE - LATERAL-DIREITO
Muito ativo no apoio ao ataque.
Nota: 6,5

DEDÉ - ZAGUEIRO
Bons lançamentos, ligando o setor defensivo ao ataque. Na defesa, seguro e eficaz nos desarmes.
Nota: 6,5

LÉO - ZAGUEIRO
Pouco acionado, cumpria o esperado até os acréscimos do segundo tempo, quando fez um gol contra
Nota: 5,0

EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Começou com muita vontade, apoiando e atacando bem. Foi logo recompensado com um golaço de falta, em que deixou Jefferson olhando a bola entrar no ângulo.
Nota: 7,5

HENRIQUE - VOLANTE
Muito seguro na proteção do meio, se antecipando e realizando desarmes limpos.
Nota: 6,5

LUCAS SILVA - VOLANTE
Sempre muito combativo, jogou com muita disposição. No intervalo, foi poupado pelo técnico, dando lugar a Nilton.
Nota: 6,0

NILTON - VOLANTE
Conseguiu preencher bem a vaga de Lucas Silva, segurando as investidas do Botafogo.
Nota: 6,0

JÚLIO BAPTISTA - MEIA
Apesar de buscar o jogo, se mostrou claramente sem ritmo. Perdeu um gol na cara do goleiro Jefferson. Deu lugar a Dagoberto no segundo tempo.
Nota: 5,0

DAGOBERTO - ATACANTE
Acabou optando pelas jogadas erradas. Pouco fez.
Nota: 5,0

ÉVERTON RIBEIRO - MEIA
Como sempre, o organizador do meio-campo do Cruzeiro. Sempre buscando a bola para distribuir as jogadas, tanto do lado direito quanto do esquerdo, com direitos a dribles eficientes. No início do segundo tempo, colocou uma bola primorosa na cabeça de Marcelo Moreno. Foi substituído aos 35, dando lugar a Willian Farias.
Nota: 7,0

WILLIAN FARIAS - VOLANTE
Entrou no final do jogo e pouco trabalhou.
Sem nota.

MARQUINHOS - ATACANTE
Começou com muita movimentação pelo lado esquerdo. No primeiro vacilo do Botafogo,
o atacante roubou a bola e fez um lindo gol.
Nota: 7,5

MARCELO MORENO - ATACANTE
Discreto no primeiro tempo, pouco tocou na bola. No segunto tempo,
voltou mais esperto e quase fez o terceiro.
Nota: 6,0



JEFFERSON – GOLEIRO
Não teve culpa nos gols. No segundo tempo, fez defesa espetacular em cabeçada de Dedé e esteve seguro sempre que exigido.
Nota: 6,5

RÉGIS – LATERAL-DIREITO
Nas poucas vezes em que foi ao ataque, acertou bom cruzamento para Carlos Alberto, que perdeu chance feita, e cruzou para o gol contra de Léo, no fim. Ficou muito preso na marcação aos atacantes do Cruzeiro.
Nota: 6,0

DANKLER – ZAGUEIRO
Foi mal pelo alto na marcação a Moreno. Por baixo, foi envolvido em muitos lances pela velocidade dos atacantes cruzeirenses.
Nota: 5,0

RODRIGO SOUTO – ZAGUEIRO
Falhou feio no primeiro gol do Cruzeiro e fez a falta que originou o segundo. Foi envolvido na maioria dos lances. Não tem cacoete para jogar de zagueiro.
Nota: 4,0

JUNIOR CESAR – LATERAL-ESQUERDO
Poderia ter sido expulso ao acertar o rosto de Everton Ribeiro com um chute no primeiro tempo. Teve muito trabalho na defesa no primeiro tempo. No segundo se soltou mais e tentou levar o time ao ataque.
Nota: 5,0

ANDREAZZI – VOLANTE
Lutou muito e ainda roubou algumas bolas no meio de campo. Teve muito trabalho com a velocidade do ataque do Cruzeiro. Saiu cansado no fim.
Nota: 5,5

AIRTON – VOLANTE
Entrou e pouco tocou na bola.
Sem nota

GABRIEL – VOLANTE
Tentou se desdobrar no meio de campo, ajudando na marcação e no ataque, mas não esteve em dia inspirado. Outro envolvido também pelas rápidas tabelas do Cruzeiro.
Nota: 5,0

BOLATTI – VOLANTE
Muito mal no jogo. Errou passe que gerou o segundo gol do Cruzeiro. Esteve mal na distribuição das jogadas, errando cinco dos dez passes que tentou. Saiu no intervalo.
Nota: 4,0

RAMIREZ – MEIA
Entrou no lugar de Bolatti e trabalhou melhor a bola, mas poderia ter aparecido mais para o jogo. Encontrou dificuldades para vencer a marcação do Cruzeiro.
Nota: 5,0

CARLOS ALBERTO – MEIA
Lutou muito. Começou armando o time, sem sucesso, e depois passou a atuar centralizado. Teve o mérito de procurar o tempo todo o jogo. Perdeu gol feito no começo do segundo tempo.
Nota: 5,0

ROGÉRIO – ATACANTE
Passou o jogo sem finalizar. Em seu melhor momento, cruzou nas mãos de Fábio quando Carlos Alberto pedia livre na área. Saiu na metade do segundo tempo.
Nota: 4,5

JOBSON – ATACANTE
Em seu primeiro lance chutou com perigo. Depois, perdeu gol feito na pequena área. Ao menos se movimentou bastante e buscou o jogo, sendo mais perigoso aos defensores cruzeirenses. Deu quatro dos cinco chutes do time na partida.
Nota: 6,0

MURILO – ATACANTE
Outro atacante apagado em campo, sem dar sequer um chute a gol. Tropeçou na área na hora de finalizar quando fez bonita tabela com Carlos Alberto. Teve trabalho ao tentar acompanhar as descidas do lateral Mayke e terminou o jogo com muitas dores musculares.
Nota: 5,0

1335 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro