logo

25/10/2014 18:23

Para Moreno, Cruzeiro não consegue mais ter a posse de bola como antes

Jogador lamenta empate do time celeste diante do Figueirense. Gol sofrido foi nos minutos finais da partida em Santa Catarina

Para Moreno, Cruzeiro não consegue mais ter a posse de bola como antes
Uma das principais características do Cruzeiro, que fez com que a equipe chamasse a atenção pelas boas apresentações, é justamente o fato de os jogadores conseguirem manter a posse de bola a maior parte dos jogos. Agora, no segundo turno, isso não vem mais acontecendo, e a Raposa tem encontrado dificuldades para chegar ao gol adversário e, consequentemente, decidir as partidas a seu favor, como aconteceu no empate com o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli.

E é exatamente esta a análise feita pelo atacante Marcelo Moreno após o empate pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro fez 1 a 0, no primeiro tempo, com Marquinhos, e criou poucas chances de ampliar o placar, e levou o empate aos 46 minutos do segundo tempo.

- A gente não consegue ter a bola como tínhamos nos jogos passados, no primeiro turno. Viemos para ganhar, mas acontece. Fizemos 1 a 0, mas sofremos o empate no fim - disse o jogador.

O Cruzeiro vem apresentando futebol irregular no segundo turnoe não consegue repetir as mesmas atuações do primeiro turno.

Entretanto, está a oito pontos do segundo colocado, São Paulo. Mas pode ter avantagem diminuída na segunda-feira, quando o Tricolor paulista encara o Goiás.

1197 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro