logo

8/4/2024 18:03

Técnico Pepa é demitido por clube do Catar após passagem pelo Cruzeiro

Pepa demitido do Al-Ahli devido aos maus resultados sob seu comando no Catar.

Técnico Pepa é demitido por clube do Catar após passagem pelo Cruzeiro

Pepa, ex-técnico do Cruzeiro, foi demitido nesta segunda-feira (8) pelo Al-Ahli, do Catar. Segundo o clube, o desligamento do treinador foi motivado pelos maus resultados da equipe sob o comando do português. Por meio das redes sociais, o Al-Ahli comunicou a rescisão de contrato com Pepa e informou que o assistente Khaled Taj, da comissão técnica fixa, será o substituto imediato do português. “A direção do Al-Ahli decidiu oficialmente rescindir o contrato do português Pedro Miguel, treinador de futebol do clube, e dos seus assistentes, por conciliação entre as partes. A decisão da direção de rescindir o contrato do treinador veio após os resultados recentes da equipe, que levaram ao rebaixamento do Al-Ahli na tabela de classificação da Liga de Futebol do Qatar. E, finalmente, a derrota para o Al-Markhia FC”, escreveu. Anunciado em 3 de outubro do ano passado , Pepa foi contratado para o lugar do montenegrino Neposha Jovovich. Ao todo, foram 19 partidas no comando do Al-Ahli, com nove vitórias, dois empates e oito derrotas. O aproveitamento foi de 50,87%.

A demissão de Pepa coincide com o mesmo dia em que o Cruzeiro anunciou a saída de Nicolás Larcamón . “O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, escreveu. Anunciado pelo Cruzeiro no fim de dezembro, Larcamón dirigiu a equipe em 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Nesse período, o time celeste fez 21 gols e sofreu 13. O aproveitamento foi de 59,52%. O contrato do treinador havia sido assinado até dezembro de 2025.

Conforme antecipou a Itatiaia, uma reunião na tarde desta segunda-feira (8) sacramentou a saída de Nicolás Larcamón. A perda do título mineiro para o Atlético, nesse domingo (7) , fez o técnico Nicolás Larcamón balançar e perder respaldo interno no Cruzeiro. Larcamón foi chamado de burro pelo Mineirão lotado nesse domingo após ver o Cruzeiro perder o título estadual para o arquirrival. Na final, o time cruzeirense precisava do empate para erguer a taça após cinco anos, mas perdeu de virada por 3 a 1. Algumas decisões do técnico Nicolás Larcamón estavam sendo contestadas nos bastidores do clube. A não utilização com mais frequência de atletas da base também pesou para a demissão.

105 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro