logo

8/4/2024 15:03

Cruzeiro demite técnico Nicolás Larcamón após vice no Campeonato Mineiro.

Cruzeiro demite Nicolás Larcamón após vice-campeonato no Mineiro e eliminação na Copa do Brasil.

Cruzeiro demite técnico Nicolás Larcamón após vice no Campeonato Mineiro.

Na tarde desta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou a demissão do treinador Nicolás Larcamón e de membros da sua comissão técnica - os auxiliares Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. O argentino não resistiu ao vice-campeonato Mineiro, após perder por 3 a 1 (5 a 3 no agregado) para o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O Cruzeiro jogava por outro empate, já que fez uma campanha de melhor aproveitamento no estadual em comparação ao Galo. Após o jogo, o então comandante do time celeste foi chamado de 'burro' por milhares de torcedores presentes no estádio. Eliminado na Copa do Brasil, pelo Sousa-PB, na primeira fase da competição, Nico Larcamón tinha contrato até o final de 2025 com a Raposa. O treinador, anunciado no final de dezembro de 2023, comandou o clube mineiro em 14 oportunidades. No período, o Cruzeiro somou sete vitórias, quatro empates e três derrotas, com aproveitamento pouco menor de 60%.

Fonte: Dugout

O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.

Fonte: Twitter

75 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro