logo

24/3/2024 04:25

Cruzeiro avalia mercado internacional para reforços em julho e planeja investimentos.

Cruzeiro busca reforços em mercados internacionais para aumentar qualidade do elenco na próxima janela de transferências.

Cruzeiro avalia mercado internacional para reforços em julho e planeja investimentos.

O Cruzeiro está de olho em mercados específicos, fora do país, para poder investir no meio do ano. Depois de explorar Estados Unidos e México em janeiro/dezembro, a direção da Raposa estuda oportunidades de contratação em outros países na janela de julho. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Diretor admite cicatriz por saída da Copa do Brasil: "Tem que lembrar toda semana" Cruzeiro supera um time de jogadores emprestados e diminui elenco; veja contratos - Quando a gente fala na América do Sul, o Cruzeiro vem já estudando bastante o comportamento de janela. Tem algumas janelas, como a MLS, que nos deram oportunidade em dezembro/janeiro, mas também a gente está avaliando o comportamento de algumas janelas de outros mercados para atuar durante julho – adiantou Pedro Martins, diretor executivo de futebol. A próxima janela de transferências internacional será entre 10 de julho de 2024 e 2 de setembro de 2024. O Cruzeiro mira ainda uma peça ofensiva, pelo menos. Novas investidas ainda podem ocorrer de acordo com saídas do elenco. A projeção, segundo o executivo de futebol do Cruzeiro , é aumentar a capacidade de contratar a cada janela. No meio do ano passado, por exemplo, a Raposa comprou o atacante Arthur Gomes, vindo do Sporting, de Portugal, por cerca de R$ 16 milhões. Na janela de dezembro/janeiro, o Cruzeiro investiu nas contratações de Juan Dinenno e Lucas Romero, além de empréstimos de Gabriel Verón, Cifuentes e Álvaro Barreal, por exemplo. - O clube consegue aumentar seu nível de elenco. A gente, ano a ano, consegue aumentar a capacidade de investimento. Então consegue trazer jogadores bem posicionados em outras ligas. A gente consegue ver o clube progredir como projeto assim. Pedro Martins explicou que a capacidade de investimento está intrinsicamente ligado à solução de dívidas no clube. Segundo ele, a cada vez que as dívidas forem solucionadas, o clube poderá investir mais. - A partir do momento, quando a gente vai conseguindo livrar das dívidas, naturalmente, a gente vai conseguir posicionar o Cruzeiro em ligas mais fortes, com jogadores que consigam mais aumentar o nível do nosso grupo. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

 — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

645 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro