logo

19/3/2024 04:19

Reação do dirigente do Cruzeiro ao grupo na Copa Sul-Americana

Avaliação do Grupo do Cruzeiro na Copa Sul-Americana: Logística como Fator Determinante para Estratégia e Desempenho.

Reação do dirigente do Cruzeiro ao grupo na Copa Sul-Americana

Gerente de projetos do Cruzeiro, Bruno Pessotti esteve no sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana de 2024 e fez uma primeira avaliação da chave cruzeirense. O time do técnico argentino Nicolás Larcamón está no Grupo B, ao lado de Unión La Calera-CHI, Universidad Católica-EQU e Alianza-COL. O dirigente evitou classificar a chave como boa ou ruim para a equipe da Toca da Raposa, mas colocou a logística como um ponto a ser colocado. A estreia na Copa Sul-Americana será entre os jogos de ida e volta da final do Campeonato Mineiro. “Eu evito o juízo de valor (se o grupo foi bom ou ruim para o Cruzeiro). É uma questão para ser analisada com bastante complexidade. Não quero analisar os adversários em si, mas também tem a dificuldade que a logística pode nos representar”, afirmou, à Itatiaia . “Vai haver jogos entre as finais do Mineiro, a gente precisa ter uma boa conversa para olhar tecnicamente aspectos de performance, saúde e logística para ter a melhor estratégia e atuar diante dessa circunstância que é dada de maneira fortuita, é sorteio”, completou.

A estreia do Cruzeiro na “Sula” será entre 2 e 4 de abril - a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) -, contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Já as finais do Mineiro estão programadas para 30 de março e 6 de abril. Depois, o Cruzeiro vai intercalar jogos da Sul-Americana com o Campeonato Brasileiro. Os jogos do Brasileirão vão começar em 14 de abril.

792 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro