logo

16/3/2024 20:38

Larcamón elogia dedicação do Cruzeiro ao assegurar lugar na final Mineiro.

satisfação e foco na final do Campeonato Mineiro: objetivo alcançado pelo Cruzeiro.

Larcamón elogia dedicação do Cruzeiro ao assegurar lugar na final Mineiro.

Larcamón, técnico do Cruzeiro, expressou sua satisfação pela conquista do primeiro objetivo do time na temporada, que era chegar à decisão do Campeonato Mineiro. A vitória por 3 a 1 sobre o Tombense colocou a Raposa nas finais da competição estadual. Em coletiva, o treinador ressaltou a vontade da equipe em ir à decisão da competição. Ele declarou: "Foi um dos principais objetivos desse início da temporada. Fazer uma boa competição e somos a primeira equipe na final. A situação interna do plantel é que todos os jogadores estão trabalhando da melhor maneira. E agora vem a parte quente da temporada e esperamos estar preparados para o que vem pela frente. É preciso que todos os jogadores tenham essa fome que estão mostrando."

"Sinceramente, muito feliz pelo trabalho dos jogadores. Não só a boa notícia que é estar nessa final, mas que a final vamos fechar na nossa casa. Esperamos fazer uma boa preparação e depois ver o que vai ser o primeiro jogo e depois o jogo final. O objetivo é ser campeão. Nossos jogadores merecem e a nossa torcida também. Ser campeão depois de um ano difícil será muito lindo", complementou Larcamón.

Larcamón, técnico do Cruzeiro
Staff Images/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Larcamón também comentou sobre a concorrência entre Dinenno e Rafael Elias no ataque do Cruzeiro, elogiando ambos os centroavantes. Ele afirmou: "Foi uma preparação de jogo que tivemos algumas situações com alguns titulares. A situação dos [jogadores] expulsos [Zé Ivaldo e Marlon], do Juan [Ignacio Dinenno] com sobrecarga muscular. Ele seria muito importante para jogar este jogo, mas também senti que era inteligente favorecer essa competição interna com o Papagaio."

"É uma boa amostra para o Papagaio, principalmente, que a gente acredita nele. Que não é só para fechar os jogos e jogar 10, 15 minutos. Ele também tem capacidade para jogar como titular. Quero parabenizar aos dois. O Juan trabalhou muito para chegar a ser titular. No momento em que ele soube que não ia jogar, ele sustentou a intenção de ajudar como podia. Isso é muito importante para a gente como equipe", complementou.

O Cruzeiro ainda espera o adversário da final do Campeonato Mineiro. O rival sairá do duelo entre América e Atlético. O outro jogo da semifinal está marcado para este domingo (17), às 19h (de Brasília), no estádio Independência.

93 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro