logo

26/2/2024 09:22

William do Cruzeiro se aproxima de recorde de assistências em sua carreira.

William se destaca com assistências e gols decisivos na vitória do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre no Parque do Sabiá.

William do Cruzeiro se aproxima de recorde de assistências em sua carreira.

Um dos destaques na vitória do Cruzeiro contra o Pouso Alegre, William está perto de atingir o maior número de assistências em uma temporada, mesmo tendo feito apenas oito jogos em 2024. Nesse domingo (25), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o lateral-direito abriu o placar e ainda deu cruzamento na medida para o atacante Dinenno, de cabeça, balançar as redes do Pouso Alegre.

Importante tanto na marcação quanto na construção das jogadas, William registrou, no ano passado, os melhores números da carreira. Em sua primeira temporada pelo Cruzeiro, o camisa 12 fez um gol e deu quatro assistências em 40 partidas. Em 2016, pelo Inter, ele anotou os mesmos índices, mas em 51 duelos. Neste início de temporada, William soma um gol e três assistências. Curiosamente, todos os passes para gol foram para Dinenno. A parceria funcionou perfeitamente nas vitórias sobre o Patrocinense, o Democrata-GV e o Pouso Alegre.

Cruzeiro pode ser líder geral do Mineiro. Com a boa atuação de William no Triângulo Mineiro, o Cruzeiro chegou aos 19 pontos e retomou a liderança do Grupo A do Estadual. O resultado também colocou o time celeste como líder geral do Campeonato Mineiro, o que daria vantagens aos comandados de Nicolás Larcamón na semifinal e em uma eventual decisão. Se vencer o Uberlândia no sábado (2), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro vai garantir a primeira posição geral do Mineiro.

660 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro