logo

26/2/2024 05:42

Marlon, do Cruzeiro, destaca que vitória sobre Pouso Alegre não apaga vexame na Copa do Brasil

Marlon fala sobre vitória do Cruzeiro e reconhece responsabilidade após eliminação na Copa do Brasil.

Marlon, do Cruzeiro, destaca que vitória sobre Pouso Alegre não apaga vexame na Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Marlon comemorou a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, neste domingo (25), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O resultado recolocou o time na liderança do Grupo A e fez com que a equipe celeste assumisse o posto de melhor campanha da competição. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular. Apesar disso, Marlon não esqueceu da precoce eliminação do clube na Copa do Brasil. O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Sousa-PB, no dia 21 de fevereiro, no estádio Marizão, na Paraíba. “Vitória importante sim, nos coloca momentaneamente em primeiro na classificação geral (do Campeonato Mineiro). Ainda não apaga o vexame que a gente fez na quarta-feira (contra o Sousa-PB), a gente sabe que temos essa responsabilidade de entregar um desempenho melhor, de entregar uma sequência de vitórias para trazer o torcedor para o nosso lado novamente”, disse.

O resultado diante do time paraibano, além de impedir que o Cruzeiro passasse para a segunda fase, encerra as possibilidades de o clube faturar mais na competição. O plano da diretoria era ter a equipe pelo menos nas quartas de final neste ano, o que renderia algo em torno de R$ 13 milhões aos cofres. “Mesmo no pior momento a torcida do Cruzeiro está com a equipe, mas a gente fez um jogo muito ruim na quarta-feira. Tirando os aspectos climáticos, coletivamente a gente foi muito mal, e isso nos desclassificou, quando a gente tinha a obrigação de nos classificar”, ressaltou. Vitória no Mineiro

O triunfo sobre o Pouso Alegre no Campeonato Mineiro recolocou o Cruzeiro na liderança do Grupo A da competição, com 16 pontos em sete jogos. Além disso, o time de Nicolás Larcamón assume o posto, uma rodada antes da primeira fase, de equipe com a melhor campanha. Antes, o América detinha esse status. Mesmo com 2 a 0 no placar contra o Pouso Alegre, Nicolás Larcamón cobrou os jogadores no vestiário, de acordo com Marlon. “Hoje, tendo a obrigação de ganhar a partida, a gente imprimiu um ritmo consistente, ainda não jogando um futebol tão vistoso no começo do jogo. O Nico (Nicolás Larcamón) cobrou muito a gente no intervalo por um resultado melhor. A gente conseguiu construir o resultado, o que é muito importante, e agora temos um jogo no próximo fim de semana”, revelou.

O Cruzeiro agora só volta a jogar no próximo sábado (2), contra o Uberlândia, na oitava rodada, a última da primeira fase do Campeonato Mineiro. O adversário será o Uberlândia, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. “Uma semana cheia com lastro para trabalhar mais, para trabalhar em cima dos erros e da falta de eficácia em alguns aspectos que estamos tendo. Para, aí sim, conseguir a classificação em primeiro lugar e ir às finais do Mineiro”, encerrou, Marlon.

636 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro