logo

21/2/2024 20:19

Larcamón promove cinco mudanças na escalação do Cruzeiro para duelo com Sousa.

Cruzeiro com cinco mudanças para estreia na Copa do Brasil contra o Sousa-PB sob comando de Larcamón.

Larcamón promove cinco mudanças na escalação do Cruzeiro para duelo com Sousa.

O técnico Nicolás Larcamón escalou o Cruzeiro com cinco novidades para a partida contra o Sousa-PB, nesta quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), na estreia celeste na Copa do Brasil. O Cruzeiro irá a campo com a seguinte formação: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado, Lucas Silva, Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Wesley Gasolina começa na lateral direita do time titular na vaga de William, poupado por desgaste físico. Na lateral esquerda, Marlon volta após cumprir suspensão. Mesma situação de Lucas Romero e Matheus Pereira, titulares novamente no meio de campo. Lucas Silva, poupado contra o Democrata-GV por dor no tornozelo, é outro que volta. De olho no esquema de jogo Larcamón, ao que tudo indica, também muda o esquema de jogo, a ser observada a formação da primeira linha defensiva. O treinador aposta em três volantes no meio-campo (Romero, Lucas Silva e Machado). Na frente, Arthur Gomes e Dinneno. Em relação ao time que começou contra o Democrata-GV no último domingo, deixaram o time o lateral William, o zagueiro João Marcelo, os volantes Ian Luccas e Japa, além do atacante João Pedro.

O time do Sousa-PB foi escalado com: Bruno Fuso; Iranílson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Leozinho, Alexandre Aruá e Diego Vieira; Breno Cézar e Michel Lima. No banco de reservas, o técnico Paulo Schardong terá como opções: Ewerton Silva, Gabriel Souza, Nathan Silva, Matheusinho, João Rafael, Danilo Bala, Goldeson, Estevan Costa, Alan Calbergue, Juninho, Vinícius Silva e Lucas Gabriel.

Maior campeão do torneio com seis títulos, o clube celeste entra na competição com o objetivo de superar o desempenho apresentado nas duas últimas edições. Depois de ter disputado às oitavas de final da Copa do Brasil em 2023 (classificado a essa fase de forma direta pelo título da Série B de 2022), sendo eliminado pelo Grêmio, o Cruzeiro planeja chegar às quartas de final na edição deste ano como meta mínima.

231 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro