logo

20/2/2024 08:10

Cruzeiro inicia Mineiro com desempenho ofensivo superior aos últimos cinco anos.

Desempenho ofensivo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro é o melhor em cinco anos, superando marcas anteriores.

Cruzeiro inicia Mineiro com desempenho ofensivo superior aos últimos cinco anos.

O desempenho ofensivo do Cruzeiro na atual edição do Campeonato Mineiro é o melhor do clube nos últimos cinco anos. O time do técnico Nicolás Larcamón marcou até agora 11 gols em seis jogos, apresentando média de 1,83 gol por partida. A marca de 2024 supera à apresentada em 2022, quando Paulo Pezzolano era o treinador da equipe. Naquele ano, o time dirigido pelo uruguaio fez 10 gols em seis jogos, tendo média de 1,66 gol por partida. O Cruzeiro, junto do Athletic, tem a terceira melhor marca ofensiva na edição 2024 do Mineiro. O América, com 16 gols, é o melhor ataque até aqui no Estadual. Logo em seguida aparece o Tombense, com 12. O arquirrival Atlético tem dez.

Em relação à pontuação, Larcamón coloca o Cruzeiro com a segunda melhor campanha do clube desde 2020 no Campeonato Mineiro. Atualmente, a equipe celeste soma 13 pontos dos 18 disputados, apresentando 72,2% de aproveitamento. Atrás somente da campanha de 2022. Naquela temporada, o Cruzeiro fez 15 pontos dos 18 possíveis, e ostentou aproveitamento de 83%.

Desempenho ofensivo do Cruzeiro no Mineiro desde 2020
Desempenho ofensivo do Cruzeiro no Mineiro desde 2020

Há elogios para o artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o argentino Juan Ignacio Dinenno, que já marcou três gols, sendo dois de cabeça. O técnico Nicolás Larcamón destacou a importância de Dinenno para a equipe, ressaltando sua produção de gols como fundamental.

1125 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro