logo

7/12/2019 12:55

Time do Cruzeiro sofre provocações de “segunda divisão” na volta a Minas Gerais

Time do Cruzeiro sofre provocações de “segunda divisão” na volta a Minas Gerais

A situação do Cruzeiro é muito delicada no Campeonato Brasileiro. Sob grande risco de rebaixamento à Série B, a delegação da equipe mineira foi obrigada a ouvir provocações no desembarque desta sexta-feira no Aeroporto de Confins, após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre.



Logo que apareceram no terminal de desembarque, os jogadores ouviram muitas ofensas das pessoas que estavam no local. Ainda por cima, foram obrigados a aguentar o coro “ão, ão, ão, segunda divisão”. Até uma placa escrita Série B foi exibida.

A segurança foi bastante reforçada para a proteção da delegação cruzeirense. Ainda por cima, o clube usou um ônibus sem marcas para evitar ataques na volta à Toca da Raposa II.



O Cruzeiro ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para escapar da segundona, o time mineiro precisa vencer o Palmeiras e torcer por uma derrota dos cearenses contra o Botafogo no Rio. Os dois jogos têm previsão de início simultâneo, às 16 horas (de Brasília) de domingo.

Cruzeiro,

420 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota