logo

7/11/2019 11:12

Abel fica satisfeito com o empate: Lá na frente pode ajudar muito

Abel fica satisfeito com o empate: Lá na frente pode ajudar muito

O Cruzeiro conseguiu mais um resultado importante no Campeonato Brasileiro ao segurar o empate contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. Após o apito final, Abel Braga analisou a partida, comemorando o ponto que a Raposa leva para Belo Horizonte.



Além de destacar a importância do resultado, o treinador falou sobre a estratégia do Cruzeiro na partida disputada na Arena. Abel ressaltou também a maneira como a equipe soube lidar com a ausência de importantes jogadores.

“A gente leva um ponto importante, porque subimos duas posições, pelo menos até amanhã. A equipe foi guerreira demais. Dedé, Orejuela, Thiago Neves, Fred fora… Os jogadores foram de uma entrega excecional, jogar aqui dentro é muito difícil. Eles tiveram a bola, mas não tiveram grandes oportunidades. No 11 contra 11, o gol poderia sair quando recuperávamos a bola”, afirmou Abel.

“Nossa estratégia foi tentar quebrar o ritmo deles, jogar compactado para frear a intensidade do Athletico, e conseguimos. Eles rodavam rodavam, mas não conseguiam entrar. Estávamos sempre fugindo. Depois da expulsão, vieram com tudo, mas conseguimos administrar. A gente ainda não sabe, mas esse ponto lá na frente que pode nos ajudar muito”, completou.



Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro, subindo à 14ª colocação. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, no domingo, às 16h.

Cruzeiro, Abel Braga

288 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Paulo Cesar     

Esse negócio de ficar satisfeito com empate, vai custar caro para o Cruzeiro, o time só não levou uma goleada por causa do Fábio, esse time é muito ruim, e tenho certeza que esse ano ele cai, se não mandarem esses jogadores velhos embora ganhando um absurdo de salário, o time não vai melhorar, e mandar também esse Presidente embora, sera que esses torcedores do cruzeiro não enxergam isso? Não adianta ficar trazendo esses jogadores velhos para cá, essa doença que esses dirigentes tem, tem que investir nos jogadores da base, onde está o Raul Plasman? O que ele ta fazendo no cruzeiro? Não ele o responsável por revelar jogadores novos? Acorda gente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota