logo

16/8/2019 13:39

Ceni no Cruzeiro: trabalhos com portões fechados e muito mistério

O treinador da Raposa optou pelo segundo dia seguido a fazer as atividades sem a presença da imprensa

Ceni no Cruzeiro: trabalhos com portões fechados e muito mistério

Rogério está no início de trabalho, mas já demonstra predileção por atividades longe dos olhos dos jornalistas- (Divulgação/Cruzeiro)

As primeiras impressões de Rogério Ceni no Cruzeiro ainda são impressões. O treinador da Raposa ainda está na fase do mistério e seus dois primeiros dias no comando da equipe, fez trabalhos com portões fechados, não permitindo muitas percepções de seus métodos com a equipe celeste.



Apenas 30 minutos da atividade desta quinta-feira, 15, foram liberados para a imprensa conferir. Esse prazo dentro da Toca da Raposa não deu nenhuma noção de qual será a sua primeira escalação para domingo, 18 de agosto, às 16h, no Mineirão, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O trabalho visto teve apenas um aquecimento e rodas de “bobinho” entre os jogadores. Nada da parte tática, ou até mesmo quais formações Ceni testou foram presenciadas.

Duas ausências certas diante do Peixe são o lateral-direito Edilson, suspenso pela expulsão contra o Avaí, e Rodriguinho, ainda em recuperação de cirurgia na região lombar.

O lateral-direito Weverton, oriundo da base, também pode ser desfalque, já que estava que fazendo fisioterapia após um edema na coxa direita e também não deve ficar à disposição de Ceni.

Rogério ganhou os retornos de Thiago Neves e Fred, que cumpriram suspensão na última rodada, mas se o discurso do treinador se mantiver, apenas TN10 deverá voltar ao time titular. Marquinhos Gabriel e Robinho podem deixar a equipe e Sassá deverá ser mantido no comando de ataque, pois dá mais mobilidade ao time estrelado do que Fred.

Esse cenário pode apontar o primeiro Cruzeiro de Rogério Ceni com a seguinte escalação: Com isso, o provável Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Sassá.



O duelo contra o time paulista no domingo é mais uma chance da Raposa iniciar a sua recuperação no Brasileiro. Em 14 jogos, o clube mineiro está com apenas 11 pontos, ocupando a 17ª posição na classificação. Já o Santos, é o líder da competição com 32 pontos, em 42 possíveis.

Cruzeiro, Ceni, Trabalhos, Portões, Fechados, Mistério

168 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo