logo

3/8/2019 13:02

Cruzeiro demite assessor e secretária de Perrella por corte de gastos

Cruzeiro demite assessor e secretária de Perrella por corte de gastos

Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro
(Imagem: Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação)


Wagner Pires, presidente do Cruzeiro, o assessor Rogério Nunes de Oliveira e a secretária Hellen Caroline Carvalhais Rocha foram desligados do clube mineiro. Os dois foram comunicados sobre a saída na manhã de hoje.



A informação foi antecipada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL. Rogério Nunes de Oliveira, conhecido como Rogerinho, era assessor parlamentar de Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Hellen trabalhava na sede administrativa e ocupava a função de secretária de Zezé.



Há pouco mais de dois meses, Rogerinho e Hellen se envolveram em uma polêmica com Fernanda São José, esposa do presidente Wagner Pires de Sá. No mês de junho, a secretária registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada por Fernanda. Câmeras da sede administrativa registraram a chegada de Fernanda na sala do Conselho para tentar pegar documentos sem autorização. Ela também teria demitido Hellen, que deixou o prédio logo em seguida. Dias depois, a funcionária seria readmitida no cargo.

Cruzeiro, Demite, Assessor, Secretária, Perrella, Gastos

135 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos