logo

6/7/2019 09:55

Anunciado no São Paulo, Raniel se despede do Cruzeiro: eternamente grato

Anunciado no São Paulo, Raniel se despede do Cruzeiro: eternamente grato

Atacante de 23 anos nunca se firmou como titular da equipe, mas ganhou o carinho dos torcedores do Cruzeiro (Imagem: Pedro Vale/AGIF0

Oficializado como novo jogador do São Paulo, o atacante Raniel utilizou sua rede social para se despedir da torcida do Cruzeiro. O atleta de 23 anos deixa a equipe mineira por três milhões de euros, o equivalente a R$12,9 milhões.



Em sua página no Instagram, Raniel postou um vídeo e deixou uma mensagem de agradecimento à torcida e ao clube celeste. No Cruzeiro desde 2017, o atacante atuou em 88 partidas e marcou 16 gols, muitos deles decisivos para o clube.

Ver essa foto no Instagram

Chegou o momento de tomar uma difícil decisão na minha vida e estou aqui pra dividir com todos vocês, que sempre me apoiaram e torceram por mim desde o primeiro dia em que pisei neste clube gigante que é o Cruzeiro. Foram anos de aprendizado, alegrias, títulos, conquistas e algumas tristezas que vieram para nos fazer evoluir. Fiz amigos, irmãos e cresci não só como atleta mas principalmente como ser humano. Fui muito feliz durante esses anos em que vesti essa camisa com o maior prazer do mundo e dando tudo de mim. Mas chegou o momento de seguir outros rumos e buscar novos desafios. Deixo aqui o mais sincero agradecimento à Nação Azul. Vocês fizeram destes anos inesquecíveis e que levarei em meu coração até o fim da minha vida. Estarei sempre na torcida por vocês. Muito obrigado por tudo a todos que fizeram parte da minha trajetória no Cruzeirão Cabuloso, serei eternamente grato a todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Raniel Santana (@raniel) em



Por causa da situação financeira complicada do Cruzeiro, a diretoria mineira optou em negociar seu atleta, amuleto de Mano Menezes em muitas oportunidades. Apesar de bastante utilizado no ano passado, Raniel nunca conseguiu se firmar no time titular. Em 2019, perdeu ainda mais espaço, já que Fred e Sassá, antes lesionados, saíram do departamento médico e voltaram a ser as primeiras opções do treinador.

Cruzeiro se despede do jogador

O clube mineiro também utilizou as redes sociais para agradecer Raniel pelos serviços prestados e desejou sorte ao atacante.





Cruzeiro, Anunciado, São Paulo, Raniel, Despedida

144 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro