logo

3/7/2019 10:27

Cruzeiro quer pelo menos 2,5 mi de euros para liberar Raniel ao São Paulo

Cruzeiro quer pelo menos 2,5 mi de euros para liberar Raniel ao São Paulo

Atacante de 23 anos já foi peça importante no time de Mano, mas perdeu espaço com as voltas de Fred e Sassá (Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro está disposto a atender o desejo do São Paulo e liberar o atacante Raniel. Mas os dirigentes mineiros só pretendem negociar seu jogador por um valor entre 2,5 e 3 milhões de euros (entre R$ 10,85 e 13 milhões), segundo apurou a reportagem do UOL.



Uma reunião da diretoria do clube paulista com um empresário que participa das conversas será realizada hoje. Embora não tenha nenhuma proposta oficial até o momento, a expectativa nos dois lados é que um acerto aconteça já nos próximos dias.

Pessoas próximas do jogador e outras fontes envolvidas na negociação já dão como praticamente certa a mudança do atacante para o São Paulo. Vale lembrar que a contratação de um centroavante é tratada como prioridade na equipe de Cuca, que aprova a chegada de Raniel.

A situação financeira complicada do Cruzeiro fez com que o clube colocasse o atacante de 23 anos em sua lista de negociáveis. Hoje, os mineiros detêm 65% dos direitos do centroavante. Recentemente, os cruzeirenses precisaram se desfazer do zagueiro Murilo, vendido ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, para quitar os salários atrasados de junho dos jogadores e funcionários.

Raniel nunca chegou a se firmar como titular, mas sempre foi peça importante para Mano Menezes, marcando gols em momentos importantes da temporada passada. Em 2019, o jovem perdeu espaço com os retornos de Fred e Sassá, que se recuperaram de lesões.



Desde 2017 no elenco profissional celeste, Raniel atuou em 88 partidas e marcou dezesseis gols. No Brasileirão deste ano, o atacante só entrou em campo em duas oportunidades, o que não o impede de se transferir para outra equipe da Série A. Procurado pela reportagem, a assessoria do Cruzeiro informou que o clube só se manifesta sobre negociações concluídas.

Cruzeiro, Jogador, Euros, Liberar, Raniel, São Paulo

342 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Wagner Limas     

Péssimo negócio. Ataque está ferrado e vende um jogador rápido e goleador muito barato, fala sério ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro