logo

25/6/2019 18:35

Cruzeiro transforma julho no seu "Mês D" de 2019

O discurso na Toca da Raposa dos jogadores é sempre voltado para os compromissos que a equipe terá no mês que vem, quando terá Copa do Brasil e Libertadores como desafios

Cruzeiro transforma  julho no seu Mês D de 2019

O Cruzeiro iniciou mais um dia da intertemporada com trabalhos físicos no período da manhã. Os jogadores iniciaram as atividades do dia na caixa de areia, em seguida foram para o campo e terminam na academia do centro de treinamento. À tarde, antes da segunda parte do treino, o lateral esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva.



O camisa 6 do time estrelado fez um balanço positivo do primeiro semestre, falou dos objetivos e disputas do mês de julho e tratou de elogiar o plantel cruzeirense, que segundo o lateral é experiente.

-Nos reapresentamos ontem e foi falado que o mês de julho vai decidir o segundo semestre. O primeiro semestre nosso vejo que foi muito bom, o Campeonato Brasileiro somente acho que não é o lugar que o Cruzeiro deve estar, mas os outros objetivos foram traçados e alcançados. Agora esse descanso, essa pausa para a Copa América, estávamos conversando ontem, estamos super renovados, foi muito bom para poder desligar um pouco do futebol, ficar um pouco com a família, e dar aquela renovado. Hoje está todo mundo super empenhado, se dedicando ao máximo. Sabemos da nossa responsabilidade, tenho certeza que o segundo semestre será de sucesso para a gente- disse o lateral que reforçou a união e vivência dos colegas de time.

-Sempre foi falado aqui que nós temos um elenco sábio e experiente, mais do que isso, nós temos um grupo muito unido, muito respeitador, e além do mais temos muitas disputas pela frente e o Cruzeiro está acostumado com isso, está sempre brigando em alto nível nos campeonatos. E é assim que estamos nos preparando por aqui, pensando sempre no Cruzeiro- complementou.

O primeiro compromisso da equipe celeste, após a intertemporada, será o clássico contra o Atlético-MG, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para Egídio, seria impossível escolher um adversário a esta altura da competição, onde os melhores estão classificados, mas o clássico, segundo ele, tem um gosto especial.

-Ali não tinha quem escolher, naquele sorteio, porque realmente são oito times que estão mostrando um bom futebol, mas o clássico é sempre mais gostoso de se jogar. A gente sabe o tamanho da rivalidade, ainda mais disputado num quartas de final de Copa do Brasil. Tenho certeza que estaremos preparados para mais este duelo- concluiu.



Cruzeiro, Mês D, Raposa

114 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro