logo

20/6/2019 09:47

Larissa Riquelme vibra com Paraguai no Mineirão e recebe carinho de fãs em primeira aparição na Copa América

Larissa Riquelme vibra com Paraguai no Mineirão e recebe carinho de fãs em primeira aparição na Copa América

Torcedora ilustre do Paraguai, a modelo Larissa Riquelme foi atração à parte no Mineirão nesta quarta-feira. O empate por 1 a 1 com a Argentina marcou a primeira aparição da musa nessa edição da Copa América, realizada no Brasil.



Larissa chegou ao Mineirão com o primeiro tempo já em andamento. O ônibus que a levava ao estádio ficou preso em um engarrafamento na Avenida Antônio Carlos, que liga o Centro de Belo Horizonte à Pampulha. “Fiquei muito nervosa, com medo de não chegar. O trânsito estava terrível e fiquei muito preocupada”, contou à reportagem.

Quando chegou à arquibancada do Mineirão, a paraguaia recebeu o carinho de torcedores brasileiros, paraguaios, argentinos e de outras nacionalidades. De forma paciente, ela tirou fotos com fãs no setor C, mas procurou ter alguns momentos de tranquilidade para assistir à sua seleção nacional diante dos argentinos.



Frequentadora de estádios no Paraguai, onde é seguidora do Cerro Porteño, a modelo mostrou ser uma torcedora raiz. A todo instante, ela conversava com a mãe, Limpia, sobre o desempenho do time em campo e vibrava com as jogadas dos compatriotas.





cruzeiro, Mineirão Lariss Riquelme

282 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro