logo

18/6/2019 13:54

Reunião para definir afastamento da diretoria do Cruzeiro será em agosto

Reunião para definir afastamento da diretoria do Cruzeiro será em agosto

Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro
(Imagem: Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação)


Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, definiu a data da reunião extraordinária para votar o possível afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e seus diretores por conta das supostas irregularidades na gestão à frente do clube. O encontro será em 5 de agosto.



O ex-senador se reuniu com a mesa-diretora do Conselho na noite de hoje e definiu que o encontro deveria acontecer após as disputas das oitavas de final da Libertadores e das quartas de final da Copa do Brasil. Ele sustenta ainda que a medida é importante porque haverá tempo hábil para a averiguação completa da comissão de sindicância.

"Em reunia~o da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, no dia de hoje, considerando-se as importantes disputas que nosso time tera´ pela frente no me^s de julho, ficou designada reunia~o extraordina´ria para o pro´ximo dia 05 de agosto", escreveu.

"Havera´, assim, tempo suficiente para a conclusa~o dos trabalhos da comissa~o de sindica^ncia e tambe´m ja´ estara´ em atividade o Conselho Fiscal a ser eleito no dia 1º de julho", acrescentou.



Anteontem, Perrella divulgou uma nota oficial pedindo o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e seus pares do clube. A atual gestão respondeu à carta por meio do site oficial do clube, alegando que o pedido era meramente político e irresponsável.

Cruzeiro, Reunião, Definir, Afastamento, Diretoria, Agosto

165 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro