logo

8/6/2019 09:35

Após treinos com a Seleção Brasileira, Maurício é relacionado pela primeira vez entre os profissionais do Cruzeiro

Após treinos com a Seleção Brasileira, Maurício é relacionado pela primeira vez  entre os profissionais do Cruzeiro

Cruzeiro e Corinthians entrarão em campo neste sábado, às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade celeste para a partida deve começar no banco. Com apenas 17 anos, o meia Maurício, que estava com a Seleção Brasileira se preparando para a Copa América, está de volta a Toca da Raposa e terá sua primeira chance entre os relacionados do time estrelado.



O jovem promissor falou sobre sua experiência com os atletas da seleção brasileira na Granja Comary e da expectativa de jogar pelo Cruzeiro após grande passagem pela base do Clube.

“Tive uma experiência muito boa com a Seleção Brasileira. Foi minha primeira oportunidade, ainda mais pelo profissional, pude absorver muita coisa boa, tive muita conversa com grandes jogadores, foram muito humildes comigo, me ajudaram em muitas partes do treino com algumas dicas”, disse o jovem meia.

“Agora estou em uma nova etapa, estive na base como aprendizado, por pouco não conquistamos o título da Copa do Brasil sub-20, e agora pelo profissional espero estar à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, complementou.

Relacionado para o clássico nacional entre os times que decidiram a última grande final de competições do país, o meia agradeceu a confiança da comissão técnica do Clube e prometeu muita entrega em campo caso tenha oportunidade de entrar na partida.



“Está sendo um mês excelente para mim, são muitas oportunidades e só tenho a agradecer a comissão técnica do Clube. É um grande jogo da competição, equipes muito grandes do Brasil, e se tiver a chance de entrar vou tentar fazer o meu melhor, fazer o meu futebol, e tentar ajudar o Cruzeiro a pontuar na competição”, declarou.

O jogador falou do importante papel da torcida no estádio e tratou de mandar um recado para a Nação Azul.



“A torcida é um fator fundamental para o Cruzeiro, ainda um Clube com essa grandeza. Então espero o apoio de toda a Nação Azul e fazer com que eles fiquem felizes com o meu futebol”, finalizou.

MAURÍCIO

Nome completo:
Mauricio Magalhães Prado
Posição: meia
Data de nascimento: 22/06/2001
Local de nascimento: São Paulo
Altura: 1,74m
Carreira: Desportivo Brasil-SP e Cruzeiro (desde 09/2018)

Cruzeiro, Seleção, Brasileira, Maurício, Relacionado, Profissionais

363 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo