logo

7/6/2019 13:07

Cruzeiro pode perder 2 titulares contra o Corinthians; veja o provável time

Cruzeiro pode perder 2 titulares contra o Corinthians; veja o provável time

Fred e Egídio podem ficar de fora da partida de amanhã contra o Corinthians, no Mineirão (Imagem: Thomás Santos/AGIF)

Depois de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e quer se reencontrar com as vitórias depois de sete jogos. Amanhã, o duelo celeste será contra o Corinthians, mas o técnico Mano Menezes ainda depende do departamento médico para definir seus jogadores titulares.



No jogo da última quarta-feira, Fred saiu com menos de 30 minutos por causa de um incômodo na coxa direita. Os resultados médicos do atacante ficarão prontos hoje. Por isso, é possível que o reserva Sassá comece jogando no Mineirão. A outra dúvida de Mano é na lateral esquerda. Com suspeita de dengue, Egídio não jogou contra o Fluminense e pode continuar de fora.

Com sete pontos nos sete primeiros jogos, o Cruzeiro busca voltar a vencer para iniciar uma reação no Brasileiro. Um triunfo dentro de casa deixará a equipe mais próximo inclusive do Corinthians, que tem 11 pontos.



Provável escalação: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Marquinhos Gabriel; Sassá (Fred). Técnico: Mano Menezes

Principais dúvidas: na lateral, Dodô pode seguir no time, já que Egídio permanece com suspeita de dengue. No ataque, Fred ter condições de jogo.

Pendurados: Lucas Romero, Rodriguinho e Thiago Neves são os pendurados da Raposa para o confronto.

Suspensos: o Cruzeiro não tem atletas suspensos para a partida no Mineirão

Lesionados: Orejuela se recupera de uma cirurgia no joelho direito, enquanto Edilson trata um estiramento muscular na panturrilha direita.

Retrospecto no Brasileiro: desde 1971, as equipes já entraram em campo por 62 vezes. O Corinthians levou a melhor em 25 oportunidades, enquanto o Cruzeiro triunfou por 21 vezes. As equipes empataram por 16 vezes.

Cruzeiro, Desfalques, Titulares, Jogo, Corinthians, Time

342 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo