logo

3/6/2019 08:10

Perdemos dois pontos”, dispara Thiago Neves após empate com o São Paulo no Pacaembu

Perdemos dois pontos”, dispara Thiago Neves após empate com o São Paulo no Pacaembu

São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Melhor durante o segundo tempo, os jogadores da Raposa lamentaram a igualdade.



Segundo o camisa 10 Thiago Neves, que marcou o gol de empate, no segundo tempo, em bela falta, a equipe perdeu dois pontos ao invés de conquistar um.



“A gente perdeu dois pontos, a gente teve chance, vários companheiros melhores colocados e a gente preferiu fazer o mais difícil, ter mais tranquilidade neste momento, não será de qualquer jeito. Só peço tranquilidade. Estou feliz pela bela partida que fizemos hoje. Na quarta tem que ter paciência e calma para classificar”, salientou.

Em pelo menos duas oportunidades os jogadores do Cruzeiro chegaram na cara do gol e poderiam fazer um passe para encontrar um companheiro melhor posicionado, no entanto, preferiram chutar ou driblar. Thiago evitou criticar os colegas, mas pediu cautela.

“É um grande goleiro (Volpi), fechou bem o gol hoje, mas ao invés de driblar ele (David), se toca, a gente tinha feito o gol. Não estou criticando o companheiro, ele tentou fazer o gol, óbvio, mas precisa ter tranquilidade. A maré está virando. É do David, tem do Egídio, o Fred bem posicionado, tem que ter tranquilidade dentro da área, tem que ser frio, não pode ser cabeça dura. A gente foi ansioso na definição. Mas está bom. Se fazem o gol estaria aqui dando parabéns. Só quero agradecer pela bela partida”, finalizou.

147 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo