logo

20/5/2019 09:08

Cruzeiro nega que haja uma crise interna no elenco

O técnico Mano Menezes tratou de abafar qualquer boato sobre uma instabilidade entre os jogadores da Raposa

Cruzeiro nega que haja uma crise interna no elenco

As quatro derrotas do Cruzeiro na temporada, sendo três no Brasileiro, geraram um clima de instabilidade no elenco celeste, a ponto de aparecerem boatos de problemas internos entre os jogadores. O técnico Mano Menezes tratou de negar qualquer informação sobre alguma divergência que possa estar atrapalhando o desempenho em campo.



-A direção do Cruzeiro trabalha de uma forma muito correta. Nós é que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora vamos tentar encontrar as razões. Não existe para isso, que justifique isso que aconteceu com a gente, a não ser o jogo, a nossa falta de capacidade de resolver as situações- afirmou.



O Cruzeiro aparece na 12ª colocação do campeonato com seis pontos em cinco jogos, levando 11 gols, se tornando, no momento, a pior defesa da competição. A Raposa terá a chance de iniciar uma reação no Brasileiro, no próximo domingo, 26 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, no Mineirão.

240 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense