logo

2/5/2019 10:54

Com gol, Thiago Neves cita emoção por retornar em alto nível

Com gol, Thiago Neves cita emoção por retornar em alto nível

O meia Thiago Neves já não é um garoto. Neste elenco do Cruzeiro, o camisa 10 é um dos atletas mais experientes e já dá conselhos para os mais jovens. No entanto, ao retornar bem de uma lesão – que o tirou do gramado por longo período – Neves se emocionou. Após marcar o gol da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o meia disse do trabalho para retornar.



“Nunca tinha passado pelo o que passei. Machucar uma perna e, quando acha que tá bem, sente de novo. Foi uma coisa diferente. Na hora do gol bate um alivio, você se emociona. Tenho que agradecer demais a todo mundo que me deu moral, me ajudou, me levantou quando eu estava mal da cabeça. É muita gente para agradecer”, disse ao Canal Premiere.



Thiago Neves sofreu uma lesão na panturrilha direita, ainda na época do Campeonato Mineiro. O jogador retornou há algumas partidas, mas a equipe no

Vale lembrar que Thiago Neves quase foi parar no Grêmio. Em janeiro de 2019, o jogador foi procurado pela diretoria Tricolor, mas os tratos travaram em algum momento. Na negociação, Luan seria liberado para a Raposa e o Cruzeiro ainda teria uma volta em dinheiro.

162 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro