logo

19/4/2019 15:01

Mano Menezes destaca apoio da torcida na toca nesta sexta e projeta decisão disputada

Mano Menezes destaca apoio da torcida na toca nesta sexta e projeta decisão disputada

Faltando pouco mais de 24h para o jogo que definirá o campeão Mineiro de 2019, o Cruzeiro segue sua preparação para a decisão estadual, marcada para este sábado, 20 de abril, às 16h30, na Arena Independência, contra o Atlético-MG.



Pouco antes do treino desta sexta-feira, o último na véspera do duelo que vale o título, o técnico Mano Menezes conversou com a imprensa na Toca da Raposa II. Nesta manhã, centenas de torcedores celestes foram ao centro de treinamento e levaram incentivo aos atletas cruzeirenses, fato que foi ressaltado pelo comandante da equipe.



“O apoio do torcedor sempre é fundamental. Foi mais importante ainda pelo fato de termos uma torcida menor no Independência em função da capacidade do estádio. E aproveitar essa oportunidade em um momento oportuno foi de extrema importância para os nossos jogadores”, destacou.

Encerrando a preparação para o clássico, Mano Menezes disse que o Cruzeiro está preparado para os mais diferentes estilos de jogo que poderão ser adotados pelo adversário no confronto. O treinador falou também sobre ter mais uma partida importante a ser decidida fora de casa.

“Nossa equipe deve estar preparada para todas as circunstâncias do jogo. Se o oponente vai jogar em linhas mais baixas ou mais altas, temos de ter o entendimento no momento do duelo. E a equipe que entende melhor esses momentos certamente será a que sairá vencedora. E o Cruzeiro tem uma boa leitura de jogo e saberá lidar com as dificuldades que aparecerão”, citou.

“Somos experientes para jogar em qualquer lugar. Estamos mostrando isso há quase três anos, que é o período que estou aqui à frente da equipe. Já conquistamos títulos fora de nossos domínios e essa será mais uma oportunidade que teremos de mostrar a capacidade que nosso grupo tem”, complementou.

Apesar de questionado pelos jornalistas, Mano Menezes não confirmou o time estrelado que estará em campo neste sábado, mas já adiantou que TN10 estará entre as opções.

“Thiago Neves será relacionado e será possibilidade para o clássico. Em termos de formação da equipe, vamos aguardar”, finalizou.



Cruzeiro, final, Mano Menezes

165 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo