logo

18/4/2019 09:31

Mano volta com mistério e perde importante peça do elenco

Mano volta com mistério e perde importante peça do elenco

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes durante toda a temporada de 2019 fechou os treinos antes de qualquer partida. Contra o Atlético, partida do sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, a situação foi agravada: desde essa quarta-feira os trabalhos já foram fechados.



O treinador não liberou nenhum jogador para entrar e acompanhar os trabalhos. Portanto, ocorreu o que normalmente acontece: jornalistas entram, fazem entrevistas coletivas, acompanham o aquecimento depois saem.

1xbet Portugal


O técnico Mano Menezes não tem muito a esconder em sua equipe. O padrão tático já existe há algum tempo e só correção de erros são feitas. De fato, após a vitória por 2 a 1, no fim de semana, o treinador lamentou o rendimento aquém do esperado.

Para o jogo, o treinador azul não poderá contar com o atacante Raniel. O atleta faz tratamento contra dores na coxa esquerda. O atleta não foi relacionado para a última partida, contra o Huracán, no Mineirão.



Se Raniel não estará em campo, a Raposa, por outro lado, poderá ter em campo Thiago Neves. Tudo dependerá das avaliações de Mano Menezes, mas vale lembrar que o atleta já está há algum tempo fora.

Para garantir o titulo do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só precisa segui invicto na temporada. Por ter vencido o primeiro jogo, neste sábado a Raposa por 2 a 1, agora o time celeste pode empatar, mas um simples triunfo da Galo.

1977 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense