logo

13/4/2019 09:47

Mano destaca que momento emocional do Atlético pode afetar para o bem ou mal

Mano destaca que momento emocional do Atlético pode afetar para o bem ou mal

Foto: Vinícius Silva/Divulgação

Enquanto o Atlético busca um treinador oficial e tem um interino, o Cruzeiro segue com os preparativos para o clássico deste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), partida válida pela ida das finais do Campeonato Mineiro. Alias, o tema do grande rival foi comentado pelo técnico Mano Menezes que acredita que o momento pode afetar para o bem ou para o mal.



“Certamente afeta emocionalmente, mas isso não é positivo ou negativo. O jogo é que vai nos mostrar. Exatamente por essa experiência toda nossa mostrar que clube grande passa por situação como essa e, às vezes, essas coisas não são notadas nos 90 minutos. Porque, o que vai valer é o ambiente, é o grupo de jogadores, a equipe que vem jogando. Vai haver uma, duas alterações, pode haver alterações táticas. Pode nem haver. Mas pode haver alteração anímica, porque nessa hora você se junta. Você está recebendo críticas fortes, você se junta. Os grupos são assim. A gente está preparado para tudo”, destacou o treinador celeste.

O Cruzeiro ainda não perdeu em 2019: são 18 jogos, 14 vitórias e quatro empates, lembrando que na Libertadores foram apenas vitórias. O treinador azul salientou que a equipe tem que confirmar o bom momento em duelos grandes.



“O pensamento é esse (de confirmar o bom momento), porque é essa realidade. Nós não ganhamos nada mesmo. Você precisa, no momento decisivo, confirmar isso, o seu valor. Temos um bom início de temporada, uma série de invencibilidade, mas você precisa, no momento decisivo, confirmar isso. Só assim tudo isso tem seu valor. Se formos campeões, a campanha será diferenciada. Aí sim vamos olhar para ela e ver a importância dela. Ela só nos serviu para trazer até aqui. Para ser campeão mineiro, temos que fazer dois bons jogos”, finalizou.

219 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo