logo

29/3/2019 15:49

Rafael comenta sondagens e revela que “esqueceu” de conferir o time

Rafael comenta sondagens e revela que “esqueceu” de conferir o time

O goleiro Rafael é considerado para muitos um reserva de luxo no Cruzeiro. Nos últimos tempos, o atleta recebeu sondagens de clubes brasileiros, no entanto, ele evita pensar na situação.



“Eu deixo para as pessoas que trabalham para mim e para a diretoria do Cruzeiro olhar isso, porque a gente fica focando no campo e fora dele, acaba atrapalhando. Estou tentando fazer o melhor, que é ajudar o Cruzeiro. Com certeza, sondagens vão continuar aparecendo, mas isso é bom, é sinal que o trabalho está sendo bem executado”, disse.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador recebeu sondagens de São Paulo, Grêmio e Athletico. No entanto, a Raposa deu resposta negativa e que contar com o atleta. O próprio goleiro, porém, disse que não perguntou quais times estavam interessados no seu futebol.



“Na verdade, eu esqueci (de perguntar ao Mano que clube o procurou por Rafael). Estava com meus familiares depois do jogo, foi um jogo muito bom e fui aproveitar a família. Acabei nem perguntando. Aí agora ficou difícil, né. O chefe tem uma cara de bravo, deixa para lá (risos). É melhor continuar treinando e focando no Cruzeiro”, finalizou.

Cruzeiro, Rafael, Goleiro

132 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo