logo

21/3/2019 12:33

Fred segue na briga por artilharia do Mineiro e pede Cruzeiro com 'mesma pegada' em fase decisiva

Fred segue na briga por artilharia do Mineiro e pede Cruzeiro com mesma pegada em fase decisiva

O atacante Fred chegou ao sexto gol no Campeonato Mineiro ao marcar o terceiro do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da primeira fase. Com isso, ele segue na cola de Alerrandro, do Atlético, que marcou oito vezes na competição.



Vice-líder da primeira fase, com 25 pontos, o time celeste enfrentará o Patrocinense, sétimo colocado, nas quartas de final. A partida será neste sábado, às 19h, em Belo Horizonte. Fred pede à equipe a ‘mesma pegada’ nessa fase decisiva.



“Estamos fazendo uma temporada boa. Temos evoluindo na hora certa. Vamos entrar em uma fase decisiva e precisamos entrar com a mesma pegada para manter as vitórias. Precisamos minimizar os erros. Mas nosso time está preparado. É focar no Patrocinense e depois na Libertadores. Vamos ter uma semana decisiva”.

Fred já foi goleador do Mineiro em duas ocasiões. Em 2005, pelo Cruzeiro, ele marcou 14 vezes. Em 2017, a serviço do Atlético, fez 10. Quando atuava no América, o centroavante ficou em segundo lugar na artilharia nas edições de 2003 e 2004, com 10 e 12 gols, respectivamente.

No geral, o camisa 9 chegou a 66 gols em 94 partidas pelo Cruzeiro, ocupando a 28ª colocação na lista dos maiores artilheiros do clube. Logo acima dele, em 27º, está Dirceu Pantera, com 72 gols em 179 jogos.



Cruzeiro, Fred

234 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro