logo

19/3/2019 12:14

Thiago Neves revela vontade de encerrar a carreira no Fluminense

Com dois anos de contrato com o Cruzeiro, meia disse que meta é se aposentar no Tricolor ou no Paraná, clube que o revelou para o futebol

Thiago Neves revela vontade de encerrar a carreira no Fluminense

Identificado com o Fluminense, o meia Thiago Neves revelou, mais uma vez, a sua vontade de atuar pelo Tricolor. Apesar de ter mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, o jogador afirmou o desejo de encerrar a carreira no clube das Laranjeiras ou no Paraná, seu primeiro time no futebol.



- O sonho do meu avô é que eu voltasse a jogar no Paraná. Ele e minha família quase toda torcem pro Paraná Clube. E o da minha família do Rio, a de agora, meus filhos e minha esposa, é o Fluminense. Então fico meio que dividido, não sei o que vou fazer - declarou o apoiador, de 34 anos, ao "Aqui com Benja", programa da "Fox Sports".



Thiago Neves disse ainda que a renovação de contrato com o Cruzeiro foi motivada pela sua boa adaptação a Belo Horizonte.

– Já estou com 34, tenho mais dois anos com o Cruzeiro. Optei por ficar no Cruzeiro porque a proposta era boa, meus filhos estão na escola, então já estamos adaptados a Belo Horizonte. Voltar para os clubes que eu gosto não é o momento. Mas daqui a dois anos, um ano, a gente não sabe - explicou.

No momento, Thiago Neves recupera-se de lesão muscular, que o tirou da maioria dos jogos do Cruzeiro na temporada. Em 2019, foram apenas quatro partidas disputadas pelo experiente meia.

Além de Paraná e Fluminense, Thiago Neves jogou ainda no Vegalta Sendai (JAP), Hamburgo (ALE), Al Hilal (SAU), Flamengo e Al Jazira (EAU).



Cruzeiro, Thiago Neves

267 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro