logo

11/3/2019 17:20

Observador do Manchester City acompanhou vitória do Cruzeiro no Mineirão

Fabrício Souza esteve em jogo do clube celeste contra o Tombense

Observador do Manchester City acompanhou vitória do Cruzeiro no Mineirão

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Tombense, nesse domingo, no Mineirão, foi observada de perto por Fabrício Souza, scout na América Latina do Grupo City – holding responsável por gerir Manchester City, da Inglaterra; New York City, dos Estados Unidos; Melbourne City, da Austrália, entre outros.



Jovens em campo

Embora não exista informação sobre qual atleta o observador acompanhou especificamente, o Cruzeiro teve jovens em campo nesse domingo. O zagueiro Fabrício Bruno, de 23 anos, que retornou da Chapecoense no início da temporada, fez sua reestreia como titular do time.



Outra revelação da Toca da Raposa I que participou do duelo no Mineirão foi o atacante Vinícius Popó, de 18 anos. Na base, o goleador tem números expressivos: são 163 jogos, 127 gols e 44 assistências. Também atacante, David, de 23 anos, brilhou no triunfo sobre o Tombense. O camisa 11 marcou um gol e deu uma assistência em seu retorno aos gramados após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

Brilho de Rafael

O grande destaque do Cruzeiro na partida desse domingo, porém, foi o goleiro Rafael. Além de defender um pênalti, ele fez várias intervenções que ajudaram a garantir a vitória celeste. Depois do jogo, o técnico Mano Menezes informou que foi consultado por um clube brasileiro, há cerca de duas semanas, sobre a possibilidade de liberar o camisa 12. A Raposa vetou a saída do goleiro.

Nada a declarar

A coluna entrou em contato com Fabrício Souza na tarde desta segunda-feira, mas ele disse que “não estava autorizado a comentar, sob nenhuma hipótese, o seu trabalho”. A reportagem ainda instituiu por alguma informação sobre observações futuras no Gigante da Pampulha, mas ele ressaltou que não poderia conceder qualquer informação.



Cruzeiro, observador, Manchester City

954 visitas - Fonte: Superesportes


Antonio F santos     

So faltava essa popo nem estreou ja tao querendo levar o menino quero ver o que o itair vai fazer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense