logo

11/3/2019 17:10

Mano revela que grande clube tentou contratar o goleiro Rafael

O reserva imediato de Fábio fez mais uma grande partida, com grandes defesas e ainda defendeu um pênalti de Juan, no jogo contra o Tombense, pelo Mineiro

Mano revela que grande clube tentou contratar o goleiro Rafael

O melhor jogador em campo na vitória do Cruzeiro sobre o Tombense por 2 a 0, com gols de Sassá e David, neste domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, foi o goleiro Rafael. O jogador foi responsável direto pela manutenção do Cruzeiro sem levar gol no duelo com a equipe do interior.



Rafael, inclusive pegou um pênalti no jogo, defendendo a cobrança de Juan, no segundo tempo, o que poderia complicar o jogo naquele momento. O goleiro celeste comemorou a boa atuação e disse que não sentiu a falta de ritmo, pois como reserva imediato de Fábio, tem jogado menos. O arqueiro havia entrado em campo pela última vez no fim de 2018, quando o Cruzeiro enfrentou o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro.



-Estou feliz, é um jogo que vou guardar com muito carinho pela vitória, o time jogou muito bem, e feliz em poder fazer minha estreia este ano. Primeiro jogo este ano e ter ajudado a equipe a sair com a vitória, e pegando um pênalti ainda, foi muito bom-disse Rafael no fim do jogo à TV Globo.

A performance do goleiro cruzeirense foi tão boa, que além de receber elogios de Mano Menezes em sua entrevista coletiva, o técnico a Raposa revelou que o goleiro foi alvo de uma grande equipe do futebol nacional há duas semanas.

-Vamos acordar que, todo mundo aqui sabe, que a gente só pode jogar com um goleiro, né? (risos) Partindo desse pressuposto, ou vai ser Fábio ou vai ser Rafael. Eu já tive a felicidade de ter os dois como titulares. Penso que seria Rafael titular em boa parte dos clubes do Brasil. Aliás, há duas semanas, recebi uma consulta se nós o liberaríamos para ser provavelmente titular em um dos grandes clubes do Brasil- disse Mano Menezes, que não quis contar o clube que sondou Rafael.

-Não, não, não. Foi só a comprovação de que ele seria titular em grandes clubes do Brasil- completou Mano Menezes em tom descontraído.


Rafael fez o jogo de número 109 com a camisa do Cruzeiro no duelo com o Tombense e recebeu ano passado uma homenagem da diretoria pelos 100 jogos completados, sendo que em 2016 o goleiro de 27 anos ficou oito meses como titular do time celeste quando Fábio se lesionou no joelho, consolidando sua qualidade para a equipe e ganhando a confiança da torcida.



Cruzeiro, Rafael, Mano

3279 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro