logo

8/3/2019 12:40

Mano é expulso e fica proibido de dar entrevistas após o jogo

Mano é expulso e fica proibido de dar entrevistas após o jogo

Libertadores, com gol de Rodriguinho, contra o Huracán, na noite desta quinta-feira, no El Palácio, na Argentina. A equipe foi bem? O que pode melhorar? Por que a opção por Murilo? Na opinião do treinador, o grupo não recuou muito cedo na partida? São questionamentos para a analise do técnico Mano Menezes, mas ele não poderá fazer.



Isso porque o treinador foi expulso do jogo contra o Huracán nos minutos finais. O árbitro Diego Haro não gostou de atitudes do treinador no banco de reservas e deu cartão vermelho para o técnico.



Mano deixou o gramado mais cedo e foi aos vestiários. Além disso, como não terminou o jogo, o treinador é impossibilitado de falar com a imprensa e dar as explicações citadas acima. No lugar dele, o fiel braço direito, Sidnei Lobo explicou a situação envolvendo o treinador azul.

Em relação a expulsão do Mano, já tinha acontecido com o nosso adversário. Como você fica muito próximo do campo, qualquer passo que você der já está dentro do campo. O treinador deles entrou em campo em uma situação ou outra, como aconteceu com o Mano. O juiz não estaca com paciência e expulsou”, detalhou.



Cruzeiro, Mano Menezes, expulsão

735 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro