logo

7/3/2019 09:37

Huracán-ARG x Cruzeiro. Onde ver, prováveis times e palpites

O time celeste estreia na Libertadores 2019 e inicia mais um sonho de conquistar a América pela terceira vez em sua história

Huracán-ARG x Cruzeiro. Onde ver, prováveis times e palpites

A espera acabou. Finalmente o torcedor cruzeirense terá a chance de ver o Cruzeiro em campo pela Copa Libertadores da América. A Raposa entra em campo nesta quinta-feira, 7 de março, às 19h, no estádio El Palácio, em Buenos Aires, contra o Huracán-ARG, pela primeira rodada do Grupo B da competição sul-americana.



O time celeste só havia feito jogos pelo Mineiro e agora inicia mais um sonho de conquistar a América pela terceira vez. Para chegar a este objetivo, o time comandado por Mano Menezes manteve a base campeã da Copa do Brasil de 2018, houve a perda de Arrascaeta, mas fez uma reposição à altura com a contratação de Rodriguinho, o que coloca a Raposa entre as forças desta Libertadores.



Porém, o time celeste quer evitar esse excesso de favoritismo em seu grupo e fazer em campo uma campanha segura para passar às fases mata-mata. No ano, o Cruzeiro está invicto e terá seu primeiro desafio mais forte, além dos clássicos estaduais, contra Atlético-MG e América-MG.

A equipe que começará a jornada na Libertadores 2019, será a base que vem jogando, exceto por Thiago Neves, que ainda se recupera de um problema muscular na panturrilha direita A única dúvida será na zaga, pois com a suspensão de Dedé, Mano não confirmou se escalará Murilo ou Fabrício Bruno ao lado de Léo.

elo lado do Huracán, a Libertadores, sua quarta participação na história, será a chance de fazer um bom papel na temporada já que está em sétimo no Campeonato Argentino, bem longe de conseguir o título ou até mesmo uma vaga na próxima edição da disputa continental.

O maior nome do rival da Raposa é o atacante Lucas Barrios, que jogou por Grêmio e Palmeiras no Brasil, fazendo sucesso com as duas camisas. Barrios é uma das grandes preocupações do Cruzeiro que redobra a atenção com avante argentino.

A novidade para o torcedor cruzeirense, e brasileiro, será a transmissão do jogo via Facebook, que comprou os direitos da Libertadores. Para acompanhar o duelo entre brasileiros e argentinos, acesse esses links: https://www.facebook.com/cruzeirooficial/ e https://www.facebook.com/CopaLibertadores/.

FICHA TÉCNICA

HURACÁN-ARG X CRUZEIRO
Estádio: Estádio El Palacio - Buenos Aires(ARG)
Data-hora: 7 de março de 2019, às 19h
Árbitro:Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Jesús Sánchez(PER)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, https://www.facebook.com/cruzeirooficial/ e https://www.facebook.com/CopaLibertadores/.


HURACÁN-ARG: Silva, Chimino, Salcedo, Mancinelli, Araujo, Auzqui, Rossi, Damonte, Roa, Lucas Gamba e Lucas Barrios. Técnico: Antonio Mohamed

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); e Fred Técnico: Mano Menezes.

PALPITES: Na redação do L!, 45% dos jornalistas creem na vitória Huracán. O empate conta com 10% de apoiadores e outros 45% apostam numa vitória do Cruzeiro.



Cruzeiro, Libertadores

2598 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense